segunda-feira, 16 de junho de 2014

"corpos estranhos"

A única coisa que verdadeiramente me assusta, é cair involuntariamente, nas zonas tenebrosas e escuras do preconceito ou da calúnia, devido a qualquer erro de cálculo, ou devido ao calculismo deformado de outros, partindo do meu permanente estado de disponibilidade com as mãos nuas, ou devido ainda, à intromissão de "corpos estranhos", à paz que sustenta a verdade.
As armas, mesmo defensivas, são para a minha filosofia de vida, apenas e só - inaceitáveis.
O apego à verdade e à dignidade, obrigou-me a dar sempre - TUDO o que tenho.
Já me tem custado caro. Mas não sei, nem quero mudar.
Mudar, seria mudar um sentido de vida, que tanto sentido faz para mim.
Há muito que me habituei a não perder a esperança, de que me entendam e me respeitem. 
Como eu respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário