quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

a minha guitarra

Por enquanto não falo a mesma linguagem que a minha guitarra. :-)
Temos uma relação muito recente, se bem que intensa.
Que o digam os meus dedos da mão esquerda, que têm travado um verdadeiro corpo a corpo com as cordas ficando algo doridos...mas felizes.
Do ponto de vista técnico consigo "manusear" já, dois acordes: oe o lá  :-) e estou a tentar musicar com eles um pequenino poema meu, intitulado "Luz da minha alma".
A harmonia entre a minha voz e os dois modestos acordes não dura mais que uns breves segundos, suficientes, contudo, para produzir pequenos flashs de emoção, que me apanharam completamente desprevenido, fazendo com que me volte a questionar sobre a existência de Deus. Sim, porque a existir, só fará sentido manifestar-se nos momentos mais belos.


Sem comentários:

Enviar um comentário